quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Perdoar para ser perdoado!

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas. Mateus 6:14,15

Continuando sobre nosso tema PERDÃO, hoje Deus quer te ensinar na Palavra a importância de nós perdoarmos ao próximo. A Palavra é muito clara, quando diz que se perdoamos, seremos também perdoado por Deus, se não perdoamos, também Deus não nos perdoará.

Penso que esse versículo, seja como se Deus pensasse assim: "Eu sou o Todo-Poderoso, Santo, Senhor, Majestoso, Perfeito e muito mais, perdôo vocês que são imperfeitos e pecadores, limitados, para que a hora de perdoar o próximo, não fazem isso, por causa do orgulho, da falta de humildade, e da falta de lembrar que ninguém é nada e todos dependem de Mim (o Senhor)!"

Imagino que Ele deva pensar assim...tipo, quem somos nós para não perdoar?!

Porém, todavia, entretanto...aprendendo mais da Palavra de Deus, aprendemos também que o perdão, é um DOM de DEUS!!!

Mas antes de qualquer coisa, devemos lembrar que Deus é amor, e que tem prazer em nos perdoar (e está sempre disposto a nos ajudar a perdoarmos as pessoas).

Então, para entendermos a necessidade de perdoar, aprendemos que para nós também sermos perdoados, precisamos liberar perdão também, afinal, todos somos pecadores. Sei que às vezes dói...e muito...mas quando liberamos perdão, a alma fica mais leve, o Senhor se agrada, e nossa vida começa a andar pra frente!

Amanhã, vamos continuar sobre esse assunto...vamos trabahar essa situação dentro de nós...DEUS VAI FAZER UM MILAGRE e tudo mudará em nossas vidas.

Não desanime...as coisas vão mudar!!!

Hoje você vai orar e pedir para o SENHOR JESUS, te ajudar a compreender a importância de você perdoar e te ajudar a trabalhar o perdão dentro de vocÊ!!!

Deus é fiel!!!

Assista um vídeo sobre o perdão da Bianca Toledo...achei muitoooooooooooo interessante o que ela disse!!! Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=Rj8lY7fEHBc Deus abençoe!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Avançando para uma vida nova!

13Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, 14prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Bom dia amado(a), tudo bem com você? Deus hoje colocou no meu coração esse versículo, para que eu pudesse falar com você sobre o perdão. Às vezes não entendemos o porque nossa vida não está indo pra frente, às vezes não entendemos o porque estamos sofrendo tanto, às vezes não entendemos porque estamos com depressão, às vezes parece que Deus se esqueceu de nós... Mas Deus mandou eu falar que Ele jamais se esquece de nós...Deus é amor e por causa da sua misericórdia, é que ainda estamos vivos.

Esses dias estive orando para Deus, pedindo algo que eu gostaria muito que Deus fizesse na minha vida, e as coisas não ia, não acontecia... até que o Espírito Santo me disse... como você quer dar um passo a frente, se seu coração não está bom? Deus pediu que eu mudasse minha oração...ao invés de pedir aquilo que eu tanto queria, eu comecei a pedir pra Deus mudar meu coração... depois de alguns dias orando, percebi que meu coração estava ruim, cheio de ira, de amargura, de tristeza, e principalmente da falta de perdão...foi até que cheguei nesse versículo acima: "esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante," a Palavra foi muito clara do porque eu não estava conseguindo ir adiante e as coisas começaram a piorar cada vez mais...porque eu não conseguia perdoar, não conseguia liberar e limpar meu coração do mal que me fizerem lá atrás. Passei a entender que Deus trabalha primeiro denteo da gente, para Deus nos abençoar por fora. Espero que por esses dias, possamos meditar na Palavra PERDÃO.

O que Deus quer que você faça hoje é...ore e peça para que Deus mostre como você está por dentro, para que possamos trabalhar em cima disso, limpar o nosso coração através do sangue de Jesus, e prosseguir para o alvo que é Cristo, vivendo o novo dEle, a alegria dEle, as bençãos dEle e a nova vida feliz que Ele tem para nós.

Ore assim: Senhor meu Deus, eu te agradeço por me revelar o que tem me prendido e não tem deixado eu viver uma vida de bençãos, peço que o Senhor possa me revelar como está o meu coração no dia de hoje, para que posso trabalhar nEle, com a ajuda do Espírito Santo, para que Jesus possa purificar e me lavar de todo mal...e assim eu começar a viver o novo de Deus na minha vida...viver a vida abundante que Jesus disse que tem pra mim. É o que eu te peço em NOME DE JESUS, amém!

O Espírito Santo vai te mostrar...esteja atento para ouvir a voz dEle! JESUS TE AMA E QUER MUDAR SUA VIDA!

Amanhã teremos mais um momento sobre esse mesmo tema PERDÃO. Jesus vai nos ajudar a vencermos isso e perdoar e amar e sermos amados também. Deus abençoe seu dia!

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Nova vida com Cristo!!!

Bom dia, pessoal!!! Faz tempo que não publico nada por aqui né?! Mas Deus tem falado pra eu voltar e abençoar as pessoas com a Palavra dEle!!! estamos caminhando para a volta do de Jesus, mais do que nunca, devemos nos fortalecer ainda mais nEle! Os tempos são difíceis...mas Deus é fiel e nos guarda até o final, precisamos aprender a confiar, não importam as circunstância!! Jesus é maravilhoso...nunca desistiu de nós, vamos ser fortes e corajosos para não desistir dEle também!!! O céu é logo ali!!! De segunda a sexta, colocarei um devocional aqui. Deixa o Espírito Santo entrar na sua vida e fazer morada!!! Qualquer coisa que precise, me chame pelo whatsApp (14)98803-0521, podemos orar por você...Deus tem grandes planos para sua vida, não desanime e nem desista!!! Deus abençoe a todos!!