sábado, 19 de janeiro de 2019

Cuidado com a língua!





Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum! A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo. 
Tiago 1:26-27


Eu tinha muito esse problema de falar muito o que quer e da forma que quer.
Perdia a cabeça e quando via, já tinha acabado com a pessoa, só com palavras.
A bíblia fala que a língua é um dos maiores maus que existe...senão tomarmos cuidado com ela, acabamos usando nossa língua só para amaldiçoar, brigar, xingar e desagradar à Deus. 
Era assim comigo, e eu sozinha não conseguia vencer. 
Até que em um culto, o Senhor falou muito comigo sobre isso, e me ensinou que eu não conseguia vencer isso, porque eu não estava fortalecida nEle, ou seja, não tem como eu ser dEle e ter esse tipo de situação na minha vida, afinal, eu só desagrado ELE,  então imagina...você acha que Ele iria querer ficar perto de uma pessoa que só desagrada você? Claro que não né. 
É por isso que precisamos ver esses "detalhe", que por sinal, é muito mais do que um simples detalhe.
Temos que ser cheio do Espírito Santo e pedir para Deus nos fortalecer e nos ajudar a vencer nossa língua!
Para que na hora difícil, sejamos forte e venceremos!
Busque o Senhor de todo seu coração e se fortaleça no Senhor 

Feche a boca, cuidado com o que você diz!
Deus tem o melhor para você! 


Música do dia: https://youtu.be/E3yfUFYBKYI


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário