sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Muito além...


Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. 
Colossenses 3:2




Quando estamos passando por um problema, a maneira como vamos encarar cada situação em nossas vidas, é o que nos vai dizer se somos espirituais ou terrenos.
Por exemplo, quando aparece o problema, o que vem na cabeça?
"Eu tenho fé, e Deus já me deu a vitória" ou ""meu Deus agora acabou?
Se olhamos muito para as coisas terrenàs,  nós não vemos a mão dEle, o cuidado dEle e a nossa ferramenta vai em.
Já os espirituais, vai muito além do que estamos vendo, aliás, vamos viver não do que estamos vendo, mas da fé, podemos fazer coisas inimagináveis. 

Seja espiritual...tudo ao seu redor ira mudar!
Abandone o mundo!
Deus te ama! 
Deus abençoe !


Música do dia: https://youtu.be/p3Raz8HuDjU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário