segunda-feira, 15 de julho de 2019

Controle sua língua!!!


19 Quanto mais você fala, mais perto está de pecar; se você é sábio, controle a sua língua.Provérbios 10:19
Eu tenho um problemão com a minha língua, quando estou empolgada e quero falar, falar e falar, e nessa brincadeira, acabo pecando muito.A Palavra na Bíblia diz que a boca fala aquilo que o coração está sentindo, ou seja, se você está com raiva, da sua boca só sairá palavras de raiva, por isso precisamos aprender a ter sabedoria e ficar quieto nesse momento, para não pecar.A maior parte dos nossos problemas, vem por conta da nossa boca.É através da boca também que profetizamos bençãos ou maldições na nossas vidas, e na vida da pessoas.Muitos procuram ter cuidado com a alimentação, cuidado com tudo o que come, porém, não cuida do que sai da boca, porque é muito pior.Cuidar da alimentação é essencial, mas cuidar do que sai da boca, é mil vezes mais importante.Cuide da sua boca...controle sua língua.Seja sábio!!!Deus abençoe!







Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário