terça-feira, 13 de agosto de 2019

Esperança dos justos!


O desejo dos justos é somente o bem, mas a esperança dos ímpios é a ira.

Provérbios 11:23


Um homem justo se alegra no Senhor, e Deus lhe dá os desejos do seu coração (Sl 37:4).  Ele anda retamente, zelosamente praticando a vontade de Deus em todos os tempos, e Deus não retém qualquer bem dele (Sl 84:11). 
O homem que vive uma vida conforme a Palavra de Deus, aos ensinamentos de Deus, desejando e confiando em Deus para que Ele tenha misericórdia dele e sabe que depende de Deus para abençoar todos os seus esforços, Deus se agrada e  favorece a causa deses homens, e eles colhem e vivem resultados que são bons não só para esta vida como na vida por vir. A esperança para aqueles que vive debaixo da mão poderosa de Deus.
Já um homem ímpio pensa que vai viver eternamente, e busca os seus objetivos sem qualquer consideração para com Deus, nem se quer lembra de Deus, se sente confiante em si mesmo e nas promessas do mundo, acha que ninguém está vendo o que está fazendo, e que nunca vai ser pego ou pagar pela forma errada de viver. E então, ele fica chocado com as dificuldades que enfrenta na vida, e quando morre descobre que as suas esperanças virarão pó, e ele não pôde levar nada consigo, e então descobre que Deus está sendo justo por toda a eternidade. (Ap 20:11-15).
"NUNCA VI UM JUSTO SEM RESPOSTA, OU MENDIGAR O PÃO OU PERECER!"


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário