quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Recompensa!


Os maus terão o que merecem, mas os bons serão recompensados pelo que fazem.
Provérbios 14:14

Sabe aquele ditado do mundo: "aqui se faz, aqui se paga?"
Éntão, na verdade esse ditado fala como se não houvesse mais nada após a morte, mas o versículo diz o contrário, que "aqui se faz, mas as consequências virão após a morte".
Porque? Porque a pessoa pode não acreditar, mas existe sim Céu e Inferno, e aqueles que não receberam Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador nas nossas vidas, aqueles que não nasceu da água (Batismo) e do Espírito (recebeu o Espírito Santo), ou seja, não mudou sua maneira de pensar, não foi transformado numa pessoa melhor, conforme a Palavra de Deus, então, infelizmente, eles terão o que merece, o inferno. 
Já as pessoas que receberam Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Senhor e Salvador nas suas vidas, que nasceram da água (Batismo) e do Espírito (recebeu o Espírito Santo), ou seja, mudou sua maneira de pensar, foi transformado numa pessoa melhor, conforme a Palavra de Deus, a recompensa deles serão o céu.
Então, esse ditado aqui se faz, aqui se paga, vai muito além da nossa vida aqui, ela vai além de nós aqui, além da morte.
E não adianta, a Palavra diz que depois que morrer não terá mais nada que a pessoa possa fazer para se salvar...o que fazemos aqui será definido lá.
O que você tem feito?
Suas atitudes hoje, te levará para o céu ou para o inferno?
A vida passa num piscar de olhos...tenha cuidado!
Mude hoje suas atitudes, sua vida...recebe Jesus Cristo em sua vida, e tenha a maravilhosa recompensa que um ser humano poderia ter...a vida eterna!!
A recompensa é maravilhosa, vale a pena!!!
Deus te abençoe!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário