quarta-feira, 29 de abril de 2020

Inspiração de Deus!



Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra.
2 Timóteo 3:16-17




O Senhor deixou um manual de instrução do ser humano, que é a Palavra.
Lá nos ensina como devemos ser, e nos orienta que atitude tomar, qual direção seguir diante das situações adversas na nossa vida.
A Palavra é fundamental para nossa fé, porque nela mesmo está escrito "a fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus"
Ou seja, qualquer situação na sua vida, abre a Palavra de Deus, ela vai te ensinar, corrigir e te instruir para que você tenha uma vida abundante, como Jesus disse que teríamos através dEle.
Deus abençoe!!!





Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.


Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/adY4oE8ACRA


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Por conta da Quarentena, as igreja tiveram que ficar fechadas, para evitar aglomerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário