terça-feira, 5 de outubro de 2021

Resolva seus problemas!!!

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésios 4:32

A Bíblia diz que o perdão é muito importante, aliás, Jesus morreu para nos perdoar, para que pudéssemos ser salvos, ou seja, o perdão salva!!!

O perdão revela o amor de Deus pela nossas vidas, e é a solução para muitooo dos nossos problemas. Imagine que nós temos que perdoar quem nos fez mal...e agora imagine Deus tendo que perdoar a humanidade toda? Ele além de dar seu ÚNICO Filho, ainda tem muitos que não querem saber do Filho dEle (JESUS). Você acha que é fácil? Então, comece a pensar no perdão, como uma questão que pode mudar totalmente sua vida!!! Ela vai fazer muito bem para quem te ofendeu, quem te machucou...mas vai fazeeer muitooooooo mais para você. Esse sentimento de amargura, tristeza, ingratidão, ira, falta de esperança, serão libertos, e você se sentirá mais livre e vai pensar...porque não fiz isso antes?

Às vezes pensamos: mas não posso dar o braço a torcer, olha o que essa pessoa fez pra mim? Isso é orgulho. Jogue ele fora, seja humilde, não por causa da pessoa, mas por causa de você mesma, porque você merece ser livre desse sentimento infeliz, e viver um novo tempo na sua vida!!!

Às vezes achamos que somos melhores, mais inteligentes, mais sábios, quando não perdoamos, quando não somos compreensivos...e isso na verdade, nos mostra que somos mais fracos que imaginos, e que precisamos totalmente da força do Senhor em nossas vidas, porque pra perdoar, precisamos ser fortes e corajosos. O fraco é quem não perdoa!!!

Olhe as coisas com outros olhos, e entenda que o perdão não é aceitar que a pessoa lhe faça mal. Perdoar é resolver a situação sem guardar rancor, entendendo que o ofensor é um pecador como você, que precisa de Jesus.

Quando você compreender o perdão de Deus, você vai entender que o amor é incondicional, é maravilhoso, é puro, e que a pessoa perdoada, mesmo sem ela merecer, vai existir dentro dela um sentimento de gratidão, igual somos com Jesus, que mesmo sem a gente merecer, Ele nos perdoou.

Compreenda o amor de Deus na sua vida e comece a liberar perdão...o que importa diante de tudo isso é que precisamos estar bem com DEUS, independente das circunstâncias, e pra isso precisamos perdoar!!! Perdão gera Perdão!!!

Hoje você vai começar a orar por aquela pessoa que te fez mal...começa a abençoar a vida da pessoa, declare palavras de bençãos sobre a vida dessa pessoa...continue orando e abençoando todos os dias...até que você perceba através do Espírito Santo, que esse sentimento ruim foi embora, que a presença do Espírito Santo, veio pra ficar na sua vida...e o perdão foi liberado em nome de Jesus!!!

Deus é fiel!!! As coisas vão começar a mudar!!! Aleluia!!! Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário