quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O amor de Deus!

SALMO 23:
Em forma de Reflexão.

O Senhor é o Meu Pastor...
*Isso é Relacionamento!!*
------------------
Nada Me Faltará...
*Isso é Suprimento!!*
-----------------------
Caminhar Me Faz Por Verdes Pastos...
*Isto é Descanso!!*
-----------------------
Guia - Me Mansamente A Águas Tranquilas...
*Isso é Cuidado!!*
-----------------------
Refrigera Minha Alma...
*Isto é Cura!!*
-----------------------
Guia-Me Pelas Veredas Da Justiça...
*Isto é Direção!!*
-----------------------
Por Amor Do Seu Nome...
*Isso é Propósito!!*
-----------------------
Ainda Que Eu Andasse Pelo Vale Da Sombra Da Morte...
*Isto é Provação!!*
-----------------------
Eu Não Temeria Mau Algum...
*Isso é Fé!!*
-----------------------
Porque Tu Estás Comigo...
*Isto é Fidelidade!!*
-----------------------
A Tua Vara e o Teu Cajado Me Consolam...
*Isso é Esperança!!* 
-----------------------
Unge a Minha Cabeça Com Óleo...
*Isto é Consagração!!* 
-----------------------
E o Meu Cálice Transborda...
*Isso é Abundância!!* 
-----------------------
Certamente Que a Bondade e a Misericórdia Me Seguirão Todos Os Dias Da Minha Vida...
*Isto é Benção!!*
-----------------------
E Eu Habitarei Seguro Na Casa Do Senhor...
*Isso é Promessa!!*
-----------------------
Por Longos Dias...
*Isso é Eternidade!!!*



Música do dia: https://youtu.be/tlTQ02M6Avk


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário