quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Você não é indiferente para Deus!


Salmos 28

Oração pedindo ajuda

Ó Senhor Deus, minha rocha, eu peço a tua ajuda! Não deixes de ouvir o meu pedido. Se não me responderes, eu estarei com aqueles que descem ao mundo dos mortos .  Ouve-me quando levanto as mãos na direção do teu santo Templo e grito, pedindo a tua ajuda.  Não me castigues juntamente com os maus, com os que praticam más ações. Eles falam como se fossem amigos, mas o coração deles está cheio de maldade.  Castiga essas pessoas pelas suas ações, por todo o mal que têm feito. Dá aos maus o que merecem.  Eles não querem saber do que o Senhor tem feito, nem reparam nos seus atos poderosos; por isso, ele os castigará e os destruirá para sempre.  Louvado seja Deus, o Senhor , pois ele ouviu o meu grito pedindo ajuda.  O Senhor é a minha força e o meu escudo ; com todo o coração eu confio nele. O Senhor me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor.  O Senhor Deus é a força do seu povo. O Senhor é o refúgio seguro do rei que ele escolheu.  Ó Deus, salva o teu povo e abençoa aqueles que são teus! Sê o pastor deles e cuida deles para sempre.

Música do dia: https://youtu.be/fyifeU-b1D4

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário