quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Na Tua casa Senhor!

"Uma coisa pedi ao Senhor e a buscarei: que possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor e aprender no seu templo."
                                              Salmos 27:4

Hoje estou bem triste e percebi o real valor de ter uma igreja de Jesus Cristo para congregar. Aproveitei esse feriado para passear na casa do meu pai em Ribeirão Preto, e hoje na sexta -feira fui atrás de uma igreja para ir, afinal, eu sou uma pessoa que preciso viver na casa do Senhor. Aí, conseguimos falar com um amigo do meu irmão que vai em uma e passou o endereço, na hora que chegamos a igreja estava fechada, ou seja, nada de culto (fora que a igreja era longe, e vocês acreditam que não achamos mais nenhuma igreja? Fiquei decepcionada! Ainda mais porque poderia existir igrejas e ela estarem fechadas, igual a que a gente ia. ...porém, nada disso, nem fechada se quer a gente via, nenhuma.
E aí percebi o quanto é importante a casa de Deus na nossas vidas. A gente está acostumada de ir, escolher ate horário...mas quando não podemos ir,  aí bate desespero. 
É assim que será a volta de Jesus Cristo , se vc não correr para viver uma vida santificada, que agrada a Deus, Jesus Cristo virá arrebatar a igreja, e quando você menos perceber, a igreja foi e você ficou...aí não vai mais existir igreja.  
Como você vai ficar a partir de agora?
Que possamos morar na casa do Senhor para todo sempre! 
Deus abençoe muitooooooo! 



Música do dia: https://youtu.be/B1zc1M1n3lI


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário