domingo, 24 de setembro de 2017

Viver em Paz

"Quando me deito, durmo em paz, pois só tu, ó Senhor, me fazes viver em segurança."
                                                         Salmos 4:8


Essa paz que o salmista sente, não é porque tudo ia bem para ele...dormir em paz quando tudo se está bem, é fácil, difícil é a vida estar uma montanha russa, cheia de problemas, trilhões de coisas ruins acontecendo, e mesmo assim você dormir em paz, descansar no Senhor, e esperar Ele resolver. 
Isso sim é ter fé, e confiar no Senhor que mesmo com tantos problemas, Ele irá resolver tudo, afinal, ter fé é você confiar em Deus,  mesmo não sabendo o que está acontecendo.
É você acreditar que Deus tem o melhor para você. 
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/aUPEWRcHDvU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário