quarta-feira, 18 de julho de 2018

Discernimento


"Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!  Pelo contrário, o prazer deles está na lei do Senhor, e nessa lei eles meditam dia e noite."
                                                                          Salmos 1:1‭-‬2


O mundo não sabe o que é discernimento. E o que é discernimento? 
É a capacidade  de compreender situações, de separar o certo do errado.
Ou seja, cada situação em nossas vidas, em que precisamos ter discernimento do que é certo e o que é errado.
Você tem discernimento? 
A Palavra de Deus, nos ensina que existe os dois lados (certo e o errado), porém como diz um ditado popular "toda ação, tem sua reação", ou seja,  nos ajuda a verificar o caminho certo a ser seguido. Por isso precisamos meditar na Palavra de Deus, dia e noite, para que consigamos alcançar nossa tão desejada salvação! Rumo à vida eterna!
Tenha discernimento...peça para Deus te mostrar todos os laços que o inimigo possa criar na sua vida e esteja a frente dele, sendo mais inteligente e cheio do Espírito Santo! 
Deus abençoe!





Música do dia: https://youtu.be/eFECPVCsvO8


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário