quarta-feira, 11 de julho de 2018

Perdoar!


"Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês."
Efésios 4:32

O que é o perdão?
O perdão não é um ato. É um processo mental ou espiritual que tem por objetivo cessar o ressentimento tóxico contra outra pessoa ou contra si mesmo, decorrente de uma ofensa percebida, por diferenças, erros ou fracassos. (Wikipedia)
Ou seja, o perdão precisa ser de dentro para fora, mesmo que a outra pessoa, tenha nos machucado muito. Porque ,Deus nos perdôo, mesmo nós sendo miseráveis, falhos, pecadores. Ele vendo que éramos muito ruins, mesmo assim teve misericórdia, enviou seu Único Filho Jesus, para pagar um preço alto por nós, para nos perdoar!
Fazemos coisas piores para Deus, constantemente  e Ele mesmo assim luta pela gente 
E nós? 
Nós, não temos nenhum pingo de paciência, longanimidade, como Ele, para que pudéssemos perdoar nossa próximo. Porém, Deus tem tido muita misericórdia pelo seu povo.
Vamos pedir a ajuda de Deus, para perdoarmos aqueles que nos perseguem.
Peça a ajuda dEle, e você vencerá e seu coração.
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/MS6J30dKmgQ


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário