terça-feira, 11 de setembro de 2018

Nosso Consolador: Espírito Santo!


"E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós."
João 14:16


Nós pensamos que, por ser chamado de O Consolador, o Espírito Santo, apenas teria como função de nos consolar, nós abraçar, nos amar, quando estamos tristes.
Mas Ele é infinitamente mais do que isso. Qualquer forma de vivermos para Deus, só é feita através da presença do Espírito Santo em nossas vidas. 
Ninguém consegue ser bom, amar ao próximo, ou aceitar à Cristo como Salvador, sem que esteja cheio do Espírito Santo. 
O que eu estou querendo dizer, é que não existe nenhuma forma de sermos melhores como pessoas, não existe nenhuma outra forma de ter um relacionamento com Deus, não existe nada que alguém possa fazer de melhor, sem que todos esses, sejam cheios do Espírito Santo! 
Jesus deixou Ele conosco, para que pudéssemos saber o caminho até Deus. 
Ele é maravilhoso!
Faça dEle seu melhor amigo, e Ele mudará totalmente sua vida!
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/qN8AnaPNHFA


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário