quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O mal da língua!


"Se alguém se considera religioso, mas não refreia a sua língua, engana-se a si mesmo. Sua religião não tem valor algum! A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo."
Tiago 1:26-27



A igreja e o Espírito Santo são uma coisa só. O Espírito Santo está conduzindo a igreja, preservando a igreja, para o encontro com o Senhor Jesus. Os milagres na nossa vida, acontecem por causa do poder do nome de Jesus, através do Espírito Santo que age em nós.
O Espírito Santo para agir em nós, precisa ter essa liberdade de trabalhar em nós, e nos aperfeiçoar com o Fruto do Espírito, que ao todo são 9 (nove); é através disso que mudamos a nossa e nos tornamos pessoas melhores.
Se você quer ser uma pessoa melhor, quer mudar seu modo de ser e agir, o único modo que conseguimos é ser cheio do Espírito Santo. É só com Ele que há a mudança que tanto queremos, a nossa boca é um órgão que pode gerar tanto benção quanto maldição. Não adianta viver na igreja, se dizer cristão, falar que ama Jesus, que vive a Palavra de Deus, se não tiver o domínio próprio, ou seja, controlar a língua, principalmente.
A nossa língua é um dos maiores mal que pode nos causar. A bíblia diz que a boca fala, daquilo que o coração está sentindo, ou seja, se seu coração não é bom, sua boca só vai proceder coisas ruins. Então, a Palavra vem com muita força, porque o sentimento está envolvido junto.
Uma vez a Palavra dita, não tem como voltar atrás. A única forma de vencer a boca, e o nosso sentimento, é ter a presença do Espírito Santo conosco, e é com dedicação que Ele vai nos ajudar a vencer isso, e nos tornar uma pessoa melhor, para honra e glória de Jesus Cristo.
Faça isso...peça para o Espírito Santo vir ficar com você, e te ajudar a arrumar aquilo que sempre te trouxe problema. Você pode mudar seu jeito, você pode ser uma pessoa diferente. Não desista de ser uma pessoa melhor...Deus te ama e quer que você seja uma pessoa muito abençoada!

Deus te abençoe!




Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário