terça-feira, 6 de novembro de 2018

Alma...



"Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?"
Mateus 16:26

Nós somos seres que vive em controvérsias, por exemplo, você acha que tem fundamento você viver de qualquer jeito 70, 80 anos, e depois viver a eternidade sofrendo, por consequências de ter vivido de qualquer jeito?
É como se pensássemos assim, poxa, aguenta esse período e fica firme (não é fácil, mas não é impossível), para viver eternamente em paz. Pensa, eternamente, e muito tempo não é???!!!
E porque então não fazemos isso? Porque damos mais valor aos poucos anos comparado a eternidade?
Será que é tão difícil de discernir assim?
As pessoas acham que porque Deus é muito bom, significa que Ele vai salvar tudo e todos, mesmo eles fazendo muita coisa errada.
A díficil compreensão do ser humano com as coisas de Deus.
Não entendem que o céu é de graça para nós, mas que foi pago um alto preço, que foi o sangue de Cristo derramado na cruz, por causa dos nossos pecados.
Não há nada que possamos fazer pra comprar um lugar no céu. Não são nossas obras, não são nossos dinheiros, prata, ouro e etc.
Deus não visa dinheiro, Ele mesmo criou o mundo, ou seja, Ele já é o dono de tudo.
O que Deus visa então? Deus visa um coração obediente, quebrantado, cheio de amor, cheio de fé, e o principal, que aceite o que o Filho dEle fez por nós.
Deus nos ama tantoooooo, que a alegria dEle é estarmos na presença dEle, e Ele nos abençoar abundantemente.
Jesus te amaaa!
Deus abençoe!!!



Música do dia: https://youtu.be/qEPec1toW4E


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário