segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O novo de DEUS!




Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!
2 Coríntios 5:17


Sabe aquele desânimo que bate, quando as coisas começam a dar errado, e uma coisa vai puxando a outra?
Quando a gente vê, tudo saiu dos trilhos, e não conseguimos recuperar a situação de antes.
O que fazer diante de uma situação dessa?

Parar. Primeira coisa é parar, e analisar a situação e onde e o que você para que começasse essa bola de neve.
Segunda coisa, é falar com Deus e reconhecer de onde errou, se arrepender e colocar tudo para fora, o que aconteceu, não guarde nada dentro de vocÊ.
Terceira coisa, é você limpar o seu "altar" (seu coração), para que o Senhor volte a habitar dentro de você, e faça morada.
E então, pedir ao Senhor, uma nova história para sua vida. Porque para Deus, as coisas velhas já se passaram, e Deus fará tudo novo!!!
Viver em Cristo, é viver o novo todos os dias, é como se nascesse todos os dias.
Deus é fiel...e jamais abandona um coração contrito.
Pense nisso...e coloca todas essas situações para fora.
Deus tem algo novo para sua vida!!!

Deus abençoe!!!



Música do dia: Mix - Quando Ele Vem - André Aquino & Priscilla Alcantara | #ASU2017: http://www.youtube.com/watch?v=M35Vth0qAeo&list=RDM35Vth0qAeo


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário