Provérbios 14:31
A gente generaliza tudo, achando que pobre é somente aquelas pessoas que não tem dinheiro, mas pobreza não é simplesmente de dinheiro, ela é muito além...pobreza de espírito, pobreza de saúde, pobreza financeira, pobreza de amor, pobreza de conhecimento, pobreza de sabedoria, pobreza de alegria, pobreza de fé...e assim por diante.
Não é simplesmente os pobres de dinheiro que se você perseguir, você estará insultando a Deus, mas todos aqueles que também um pobreza dentro de si, por exemplo, uma pessoa com depressão, está pobre de fé, de esperança, e se você persegue uma pessoa, se você não cuida, não ama essa pessoa, você trata mal, acha que é frescura, é a mesma coisa de você estar insultando Deus...
Ou seja, se você menospreza essa pessoa, independente de quem ela seja, você está insultando a Deus, porque você não sabe ao certo que a pessoa está passando, mesmo que você conheça ela, você não sabe o que há dentro do coração dela.
Jesus manda nós amarmos o próximo...e amar ao próximo, é levar amor para ela, cuidar dela, é mostrar o amor de Jesus, através da sua vida!!!
Tem alguma pessoa te provocando? Te tirando do sério?
Então, mostre amor, dá aquilo que ela não imagina receber: o amor!!!
Faça o contrário...porque isso é honrar a Deus!!!
Honre a Deus, independente da situação!!
Deus abençoe!!
Música do dia: https://youtu.be/xGu9gCj0rgM
Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h
Nenhum comentário:
Postar um comentário