quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Somos como um sopro...



28 A grandeza de um rei depende do número de pessoas que ele governa; sem elas ele não é nada.
Provérbios 14:28

Já ouviu aquele ditado...quer conhecer bem uma pessoa?
Então dê poder a ela!!!
E é verdade, como as pessoas mudam quando se trata de possuir poder.
Por isso que a Palavra fala, "7Eu te peço, ó Deus, que me dês duas coisas antes de eu morrer: 8não me deixes mentir e não me deixes ficar nem rico nem pobre. Dá-me somente o alimento que preciso para viver. 9Porque, se eu tiver mais do que o necessário, poderei dizer que não preciso de ti. E, se eu ficar pobre, poderei roubar e assim envergonharei o teu nome, ó meu Deus." Provérbios 30:7-9.
Ou seja, precisamos tomar cuidado e lembra-nos sempre de onde viemos e para onde vamos, saber que não somos mais que ninguém...todos são iguais.
A gente acha que a humildade é ser pobre. mas não tem nada haver com isso, porque um pobre sendo arrogante, não é humilde.
Humildade é ser manso de coração, e se colocar no lugar das pessoas. É ter misericórdia das pessoas e saber que Deus vê tudo e sabe de tudo, e a justiça dEle jamais falha.
Esse versículo, retrata bem a questão da grandeza de um rei, ou de uma pessoa...ela só consegue alguma coisa tendo isso ou aqui, ou tendo pessoas para mandar, governar, etc...se tirar isso, ela não é nada, ou seja, precisamos lembrar que somos como um sopro, o mesmo instante que estamos aqui, já não estamos mais.
Precisamos ser mais humildes de coração, e ser bondoso com o próximo, afinal, mesmo nas diferenças de classes sociais, somos tudo a mesma coisa.
Deus te abençoe!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP
CULTOS:
Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário