segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Agradeça!



Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. Não apaguem o Espírito. Não tratem com desprezo as profecias, mas ponham à prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. Afastem-se de toda forma de mal. Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 
1 Tessalonicenses 5:16-23 


Independente das circunstâncias que estamos vivendo, precisamos aprender a agradecer porque por mais difícil que seja a situação, Deus sempre permanece fiel e aos nossos olhos. Quando somos agradecidos em tudo, Deus se alegra de nós, e nos faz viver em abundância, em alegria...
Deus é fiel e sabe a hora e o tempo certo de nos abençoar, mas primeiro precisamos aprender a ter um coração grato.
Reconhecer Deus em todas as coisas!
Precisamos ser gratos em todos os momentos, porque se somos fiéis no pouco, Deus nos coloca no muito...mas se não conseguirmos ser fiéis no pouco, sermos agradecidos no pouco, como Ele nos colocará no muito?
Deus é maravilhoso!
Deus é fiel!
Vamos ser também!
Jesus nome acima de todo nome.
Aleluiaaaaaa!



Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/5Pgc2j2is-k


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos 
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas nec
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário