quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Vigia!


Descobri que muito mais amarga que a morte é a mulher que serve de laço, cujo coração é uma armadilha e cujas mãos são correntes. O homem que agrada a Deus escapará dela, mas o pecador ela apanhará.
Eclesiastes 7:26


Mais do que nunca, precisamos vigiar em todo o momento, tanto nós mulheres quanto nossos maridos. Principalmente as casadas, mas também existem as que estão solteira, e os solteiros, que precisam vigiar, porque a traição, as mentiras, as paixões, os desejos, podem fazer perder nossas famílias, e principalmente nosso relacionamento com Deus, nos fazendo perder a salvação.
No versículo acima, trata diretamente de mulheres que usam seu poder de sensualidade para manipular o próximo. Mas, hoje em pleno século 21, ambas partes estão iguais nesse quesitos.
São homens que aproveitam da sua beleza, poder, dinheiro, para ter várias mulheres, e manipulá-las.
E como podemos escapar desses tipos de pessoas?
Só o Senhor que pode nos livrar dessas tentações, porque aqueles que não tem o Senhor, só com olhar, essas pessoas conseguem ser fisgadas.
Ou seja, o casamento que não tiver Deus, pode não aguentar...porque nós seres humanos, carregamos sangue pecador dentro de nós, e o Único que pode nos ajudar a vencer é Jesus Cristo!
Então, aqueles que estão em Cristo, deve vigiar mais do que nunca, pedindo a ajuda de Jesus, para vencer e não deixar entrar em nossas casas, esses tipos de situações.
Abra seus olhos...a oração melhor é quando é antecipada e não remediada.
Ouvi essa frase abaixo, e achei muito clara sobre o tema de hoje: "Sempre que uma pessoa usa meios antibíblicos para tentar alcançar seus objetivos, ela está pecando” Martha Peace

Deus abençoe!


Assista o culto no link abaixo! :)




Como as igrejas estão fazendo cultos online por esses dias de quarentena...vou aproveitar e postar os cultos da igreja onde congrego.

Que Deus venha falar mais e mais em nossos corações!
Deus abençoe!


Culto online: https://youtu.be/LR5Wze5z6nc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsApp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos 
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas nec
Venha fazer uma visita!
A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário