sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Abra a porta do seu ❤

"Eis que estou à porta  e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo."
                                                   Apocalipse 3:20


Jesus está querendo entrar na sua vida e fazer maravilhas, milagres, transformar ela em uma vida abundante! 
Ele está batendo em seu coração, te chamando...você está ouvindo? Quer abrir a porta? Deus está querendo te abençoar, te salvar! 
Jesus está voltando para buscar sua igreja, só Ele pode te salvar...a bíblia é muito clara quando diz que existe o céu e o inferno, e que dependendo das nossas escolhas aqui na terra, as consequências serão em um dos dois lugares. E também nos garante que depois da morte não tem mais o que fazer. Precisamos aproveitar agora que ainda o Senhor está conosco...porque amanhã pode não estar mais. Jesus virá buscar a igreja, aí não tem mais chance...ou como não sabemos o dia de amanhã, podemos não chegar até lá. Ou seja, essa é a sua chance, Jesus jamais rejeitará um coração que aceita Ele, pelo contrário, diz que há festa no céu quando uma pessoa se converte à Jesus Cristo como seu Único Suficiente Senhor e Salvador da sua vida. 
Abra os olhos do teu coração, e deixa Jesus fazer maravilhas que você nunca imaginou que viveria!
Deus abençoe! 
Bomfinal de semana! 


Música do dia: https://youtu.be/rj-1iTVPRcA


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário