quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vida abundante!

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância."
                                                       João 10:10


Jesus veio para nos dar vida, para termos felicidade, alegria em viver, paz tudo aquilo que o mundo jamais poderá nos dar. 
Aí você me pergunta, mas isso existe? Pode acontecer tudo isso?
Claro que pode...
Eu não disse que você não teria problemas, aflições, mas que você enfrentaria e venceria cada uma das situações apareceria em sua vida, tudo com um coração em paz, alegre, firme e cheio de amor. 
Já imaginou ter paz, mesmo diante dos seus problemas? E isso não é só por ser possível, como também podemos viver!!!
Creia nessa vida que Jesus disse que tem para você. Busque ela, peça para Deus fazer esta obra em sua vida. Ele mais do que ninguém, não vê a hora de fazer a boa obra em sua vida!!!
Deus abençoe! 
Boa noite! 


Música do dia: https://youtu.be/nMxTNYQZl8g

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário