sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Nisso pensai!

"Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês."
                                              Filipenses 4:9



Não sabe o que fazer? Como proceder? De todos os caminhos, escolha a obediência! É através dela que independente do que aconteça, Deus estará com você e não deixará que o mal prevaleça contra a sua vida.
Coloque em prática tudo aquilo que tem aprendido na Palavra de Deus, e lembre-se sempre que em tudo o que fizer, se for verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama, se há alguma virtude, se há algum valor...Então nisso pensai!



Música do dia: https://youtu.be/BqauwakFDvU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário