quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Ajuda de Deus


"Que a graça e a paz de Deus, o nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês!  Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus."
                                                                                                                          2 Coríntios 1:2‭-‬4 



Deus é Deus!
Às vezes sentimos que Ele nos abandonou e não quer saber de nós ou das nossas situações! Mas na verdade quando Deus está em silêncio, é porque está trabalhando. 
E o que devemos fazer enquanto isso? Orar e confiar que Deus está cuidando de nós e fazendo o melhor, além do que Ele mesmo vai nos auxiliando a melhor direção que devemos seguir. 
E quando a gente menos vê, as coisas começam a se encaixar e começa a mudar toda a situação. E depois de termos passado tudo isso...Ele coloca pessoas em nossas vidas, que estão passando pela mesma situação que passamos e vencemos, para que possamos ensinar essas pessoas a maneira certa de reagir diante da situação. 
Tem alguma pessoa que esteja passando pelos mesmos problemas que você já passou?
Então é Deus te falando que você precisa ajudar aquela pessoa, da mesma forma que Deus te ajudou quando foi a sua vez.
Ore pela pessoa e ajude ela a vencer esse problema que você também já venceu um dia!
Vamos nos ajudar!
Deus está no controle de tudo!
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/tshhGIKBKPw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário