sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Valorização


"Pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro."
                                                                                                                  1Timóteo 4:8



O que você valoriza mais? Seu corpo ou seu espírito?
O versículo acima diz que é muito bom fazer exercícios físicos, tanto pela saúde, como também pelo corpo (deixar bonito). Porém, a tese de tudo isso, precisamos cuidar do nosso espírito. Precisamos fazer exercícios espirituais todos os dias: orar, ler a Bíblia, jejuar, se consagrar. Esses exercícios devemos praticar como o mais importante de nossas vidas. Praticar todos os dias, porque o resultado não é apenas momentâneo ou para essa vida, mas ela também dá resultados depois que partirmos dessa vida.
Pare e reflita...o que você têm valorizado mais na sua vida?
O corpo fica velho e depois quando morrer, volta a ser pó. 
Já o espírito nunca envelhece e nunca morre. E o resultado vai mais longe do que imaginamos.
Não é pecado cuidar do corpo...só torna pecado quando você coloca isso como objetivo de sua vida, como se fosse primeiro lugar da sua vida.
Vale a pena fazer exercícios físicos, mas vale muito mais fazer exercícios espirituais!
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/bhQNBirxhu4


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário