quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Alegria


Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! 
Filipenses 4:4


Sabe, esses dias atrás, eu fui na igreja e a pregação no dia, me marcou muito. Não que as outras não tenham feito isso...mas era o que eu precisava ouvir para mudar o rumo da minha vida.
Aquele dia, a Palavra disse que se nós fôssemos mais agradecidos, se nós adorassemos à Deus, se nós louvassemos Ele, a alegria entraria em nossos corações, e tudo a nossa volta mudaria. Nossos olhos seriam diferentes, nossos corações, nossa maneira de agir, viver e fazer e Deus com sua infinita bondade, amor e misericórdia, mudaria nossa vida por completo e derramaria bênçãos sem medida.
E sabe o melhor disso tudo? Que quando comecei a fazer isso, comecei a glorificar à Deus todos os dias, independente da situação, Deus olhou para mim lá de cima, e se agradou...e fez aquilo que há muito tempo eu orava e não saia do lugar, foi aí então que aprendi que eu orava mas reclama, mas ficava triste...e Deus não se agradava disso, então quando comecei a por aquela Palavra em prática, tudo começou a mudar...e Deus está fazendo coisas que há mais de cinco anos eu orava pedindo. Como demoramos para aprender né? 
Hoje, quando fico irritada, já logo lembro da Palavra, e procuro fazer o melhor para Deus e mudar isso em mim, para que eu possa glorificar Ele. Mas aprende uma coisa...glorificar à Deus, não é só pelo o que Ele nos proporciona, mas pelo que Ele é. Ele é Deus, o Todo Poderoso, e devemos glorificar em todo tempo, em toda situação, independente do quão difícil seja. Precisamos crer que Ele é Deus e está no controle de todas as coisas.
Deus seja louvado!
Vamos louvar o nosso Deus em todo tempo!
Ele é fiel!
Ele é lindo!
É por isso que eu amo Ele e não vivo sem Ele!
Deus seja louvado! 
Aleluia!
Glória à Deus!


Música do dia: https://youtu.be/ozZfvE1p5zM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário