sábado, 29 de dezembro de 2018

Herança do Senhor!


Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. 
Salmos 127:3



Filhos são uma bênção. Mesmo que haja preocupação, e que nos exija muito trabalho e dedicação, cada fase, cada conquista, cada sorriso é uma vitória na nossa vida de pais.
Deus nos deu os filhos, para que pudéssemos cuidar, amar, criar, ensinar, educar, proteger e fazer com que se tornem cidadãos de bem. Principalmente, ensinando a Palavra de Deus, porque a Bíblia diz que devemos ensinar o caminho de Deus para as crianças, porque quando elas crescerem, elas nunca se desviará do caminho. Ou seja, hoje as crianças podem fazer de tudo, e os pais não pode educar...tudo é proibido quando se trata de bater na bunda, colocar para pensar (o famoso "castigo"), nada mais se pode fazer...mas percebe que o mundo está indo de mal a pior, e que as próprias crianças mandam nos seus pais hoje?
Antigamente, os pais eram mais rígidos, porém, se fazia muitos cidadãos de bem.
Até que ponto estamos certo? É claro que o educar não significa bater com raiva, ficar gritando ou partir para total violência, mas devemos nos impor e mostrar o que é o certo e o errado, para que futuramente, nossos filhos possam ter uma vida digna e correta, evitando uma cadeia, drogas, e etc.
Agora, além de fazermos nossa parte humana, precisamos e muito, orar pelo nossos filhos, e pedir para o Senhor que livre nossos filhos da mão do inimigo, pedir para o Senhor nos ajudar a ensinar e a fazer eles aprenderem, pedir para o Senhor prosperar eles e abençoar eles.
Deus é fiel...e o que não podemos fazer por eles, ora e fale com o Senhor, porque Ele sim, pode fazer.
Filhos é uma bênção. É uma delícia!
É um trabalho gostoso...
Que o Senhor possa te abençoar e te dar sabedoria para lidar com os filhos.
Se você não tem, ore e conversa com o Senhor, Ele pode todas as coisas. 
Agora, se você não quiser ter filhos, tudo bem, é uma opção sua, porém, é uma delícia, não perca essa alegria de dentro da sua casa.
Deus abençoe muitooooooo! 
Bom final de semana!


Música do dia: https://youtu.be/bQ2acobG4sc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário