domingo, 16 de dezembro de 2018

Fala Deus!

Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo. O Filho é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu ser, sustentando todas as coisas por sua palavra poderosa. Depois de ter realizado a purificação dos pecados, ele se assentou à direita da Majestade nas alturas, tornando-se tão superior aos anjos quanto o nome que herdou é superior ao deles. 
Hebreus 1:1-4




Você já ouviu a voz de Deus?
Você acredita que Deus fala, ou pode falar com você?
Antes Deus só falava por meio dos profetas, mas Deus queria mais intimidade com a humanidade, e queria salvar todos, por isso enviou Seu Único Filho Jesus Cristo para morrer por nós na cruz.
Através disso, o véu que separava nós de Deus, ou seja, por conta do pecado, o véu foi rasgado, e agora passamos ter acesso livre com Deus. Podemos ouvir a voz dEle, podemos falar com Ele, podemos ter um acesso direto com Deus, por causa de Jesus Cristo!
Agora você tem oportunidades enormes de viver experiências inimagináveis com Deus.
Pedir a direção, pedir ajuda, adorar Ele, louvar Ele, viver pra Ele, com Ele, pedir opinião, falar o que está sentindo, o que está pensando em fazer e muito mais.
Deus é Deus...e Ele tem o maior prazer em ouvir nossa voz.
Começa a fazer isso...tenho certeza que Ele está esperando ouvir sua voz nesse momento, para falar com Ele.
É a melhor sensação que uma pessoa pode ter.
Deus abençoe! 
Boa semana!



Música do dia: https://youtu.be/J1bF1eXhvUE


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário