quarta-feira, 26 de junho de 2019

Cuidado com o que diz!



Quem tem juízo aceita os bons conselhos; quem não tem cuidado com o que diz acaba na desgraça.Provérbios 10:8


Esses dias eu li, não me lembro o lugar, mas dizia assim, que quem tem mente fechada não aceita críticas, não aceita conselhos, em tudo o que a pessoa diz ela argumenta e não é flexível com a outra pessoa. Quem tem mente aberta, aceita críticas, aceita conselhos e procura sempre ouvi-los para melhorar a si mesma, e ser mais sábia.
Fiquei impressionada com isso, porque vi o tanto que sou mente fechada, achando que estou dando uma de inteligente quando argumentos e sou inflexível, mas na verdade sou uma burra, totalmente sem sabedoria.
Depois disso, procuro ouvir mais o que as pessoas dizem, e procuro aprender com o que elas dizem, assim vou adquirindo mais sabedoria.
Já tive muito problema por causa da minha boca, e é muito verdade o que o versículo diz, se não tomarmos cuidado com o que dizemos, acabaremos na desgraça, porque o coração fala daquilo que o coração está sentindo, ou seja, nosso coração não é bom, é dele que sentimos a ira, a raiva, o ódio e através da boca, colocamos para fora os nossos sentimentos, mas se nós somos maus, então tudo em nossa volta será mal.
Você precisa aprender a contornar esse sentimentos ruins dentro de você, e usar a sua boca não para falar o que está sentindo, mas sim para começar a abençoar as pessoas.
Faça o contrário do que seu coração manda...senão cairá em desgraça!
Seja sábio...busque conselhos de pessoas boas e seja abençoado!!!
Deus abençoe!!!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário