segunda-feira, 24 de junho de 2019

Nossas intenções!!!


Os bons são abençoados. As palavras dos maus escondem a sua violência.
Provérbios 10:6


Esses dias passei uma situação em que a pessoa do meu lado xingou uma outra pessoa no trânsito, aí eu disse, que feio, não pode fazer isso, a pessoa virou pra mim e disse, ah mas ela não ouviu eu xingando...fiquei pensando nessas horas, a pessoa xingada não ouviu, mas Deus ouviu, ou seja, Deus conhece o nosso coração, aliás, conhece muito mais, até as nossas intenções.
Percebe que as pessoas não tem mais o temor de Deus, porque para pensar assim, é que pouco importa o que Deus está ou não pensando.
Esse versículo acima, diz bem isso...os maus escondem a sua violência, esconde as suas intenções, alguns se fazem de bonzinhos, mas o coração está cheio de trevas.
Deus olha o coração do homem, Ele sonda as nossas intenções, e aquele que permanece justo diante DEle, são e serão muito abençoados, e mesmo que passe por aflições, o Senhor o livra de todas elas.
Procure andar de forma correta e justa, não só por fora, mas sabendo que Deus olha por dentro!!!
Deus procura adoradores que O adorem em espírito e em verdade...ou seja, de coração, corpo e alma. Não somente com a boca!!!
Viva diferente, pense diferente, ouça diferente, veja diferente, fale diferente, sinta diferente e SEJA ABENÇOADO (A)!
Deus te abençoe!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h
Quarta - (Culto) às 20h
Sexta - (Culto) às 20h
Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário