sexta-feira, 9 de março de 2018

A felicidade


Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: 
“É mais feliz quem dá do que quem recebe.”
                                                                                                                         Atos 20:35


O mundo hoje teima em fazer o contrário da bíblia. Isso porque querem que o ser humanos procurem algo para preencher o vazio dentro do coração e nunca encontre.
Onde encontrar então? Sabe quando um filho que nasce e não conhece seus pais, e por mais que não conheça eles, o vazio dentro do coração, que a pessoa sente, sempre fica ali. Isso é o extinto de um filho...sempre querer saber sobre seus pais.
E é assim, nós seres humanos em relação à Deus. Ele é o nosso Criador, e por mais que a gente tente, não conseguimos ser preenchido por qualquer coisa ou pessoa, senão pelo nosso Deus. Ele é o Único que pode nos fazer cheios...de paz, amor, alegria, completa. 
E é através da Palavra dEle, que podemos aprender o caminho que nos deixará mais completo. Como esse versículo acima, que nos ensina como sermos mais felizes. 
Ilusão achar que quanto mais você tem, mais feliz você é. Na verdade, quanto mais você tem, mais você quer ter. E o que realmente te deixar feliz é você dar, doar, amar, ajudar o seu próximo. O sentimento é muito bom. Nos renova e nos ajuda a ter mais força para lutar, porque nos sentimos úteis.
Faça o teste...ao invés de querer só receber, faça o contrário, doe você, ame você, ajuda você...e você saberá o que é esse sentimento que eu estou falando. 
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/uDnrIWk2C6Y


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário