segunda-feira, 19 de março de 2018

Fidelidade!


"Lembrem que o Senhor , nosso Deus, é o único Deus. Ele é fiel e mantém a sua aliança . Ele continua a amar, por mil gerações , aqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos"
         Deuteronômio 7:9 



Em meio aos muitos problemas,
Em meio as lutas sem fim,
Por entre os muitos dilemas,

Que se apresentam para mim

As vezes eu posso passar
uma noite inteira a chorar,
Mas sei que meu Deus logo pela manha
Fará novamente o sol brilhar

E encherá de alegria os meus lábios
E o meu coração de louvor.
Assim vou descansar, sim eu vou confiar
No seu grande e imenso amor.

Deus é fiel, é fiel
Acima de todas as coisas, eu sei
Eu sei que meu Deus é fiel.


Esse é um hino muito antigo, porém até hoje ele continua a nos dizer o quanto é real a fidelidade de Deus em nossas vidas, mesmo nós não merecendo. Deus é fiel há todo tempo! Glória à Deus! Aleluia! 


Música do dia: https://youtu.be/qiD0R3srfZU


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 




Nenhum comentário:

Postar um comentário