sábado, 3 de março de 2018

Saudades


"É melhor passar um dia no teu Templo do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão de entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus."
                                                                                                                                    Salmos 84:10



Você já esteve na casa do Senhor, viveu lá um tempo da sua vida, viveu experiências que só quem está na presença dEle, vive?
Sabe que o melhor tempo da sua vida, foi o tempo em que você vivia na casa de Deus. 
E por conta das situações que vão surgindo, problemas, tempos, desânimos, faz com que nos afastando da casa de Deus.
Esse versículo acima nos mostra que precisamos retomar as nossas vidas na casa de Deus. É Ele quem pode nos salvar, cuidar da gente, nos socorrer, e fazer nossa vida, uma vida abundante.
Se você está afastado da casa do Senhor, Deus está te chamando para voltar. Ele te ama e quer cuidar de você na casa dEle. 
Jesus está voltando e Ele não quer te perder para esse mundo.
Você foi feito pra louvar à Deus! 
Não esquece que vale muito mais um dia na casa do Senhor, do que mil em outros lugares.
Qualquer lugar que você esteja ou vá, não se compara com a casa dAquele que tem a glória e o poder nas mãos, Jesus Cristo! 
Volte para os braços do Pai. 
Deus abençoe!






Música do dia: https://youtu.be/Z7HNzXYj26k


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário