quarta-feira, 21 de março de 2018

Paz


"Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo."
João 16:33

A paz que excede todo entendimento, porque? Porque mesmo com todas as aflições existentes no mundo, o crente continua firme, o crente continua em paz, o crente está bem, está feliz...o crente vive não pelas circunstâncias desse mundo, mas sim porque crê na salvação em Cristo Jesus.
Jesus deixou bem claro que não é porque você está na igreja, está em Cristo, que você não terá mais problemas, pelo contrário, aí que começam os problemas de verdade, só que agora a nível espiritual. Porém, as coisas ficam muito mais fácil de lidar e vencer, a partir do momento que se entende que Cristo veio para nos libertar, nos curar, nos salvar, ou seja, tudo posso naquele que me fortalece. Assim então, você sabe que você vai lutar e vai vencer, porque com Deus, nunca perde uma guerra.
E é  por isso que podemos ter a paz em todos os momentos de nossas vidas. Deus nos faz sentir seguro com o Espírito Santo junto da gente.
Seja cheio do Espírito Santo e experimente essa paz que ultrapassa todo o entendimento humano.
Deus abençoe!



Música do dia: https://youtu.be/J3wnfD4AxFw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário