segunda-feira, 25 de junho de 2018

Alerta



"Estejam alertas e fiquem vigiando porque o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge, procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos."
                                                                                                                              1Pedro 5:8‭-‬9


O inimigo está ao nosso redor, procurando alguma brecha nossa, para se aproveitar e nos devorar, ou seja, a bíblia diz que ele veio para nos matar, roubar e destruir.
O inimigo só pode tocar em nossas vidas, através das legalidade que damos a ele, como por exemplo, brigar, xingar, pecar, mentir, trair e etc...
Nós não temos a mínima noção, o que pode acontecer , quando damos legalidade para o inimigo. É aí que começa a acarretar vários problemas, como enfermidades, problemas financeiros, problemas conjugais, problemas de relacionamentos, e muito mais.
Vamos vigiar, para que não tenhamos problemas, por causa de alguma brecha que tenhamos dados. Sejamos fortes e fiquemos firmes na fé, para que consigamos vencer esse inimigo, é obter a vitória em Cristo Jesus!
Deus abençoe! 




Música do dia: https://youtu.be/80SJ8XHqKqM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário