sábado, 9 de junho de 2018

Deus te dará vitória!


"Mas nenhuma arma poderá derrotar você, e, se alguém for ao tribunal para acusá-la, você não será condenada. O que eu faço pelos meus servos é isto: eu lhes dou a vitória.” O Senhor falou."
                                                                                                                            Isaías 54:17

Deus não dá o problema maior que a gente não consiga vencer!
Se Ele deixa seus filhos irem para a batalha, é porque Ele já tem a vitória garantida para eles.
Se você está no meio de uma batalha, luta, guerra...preste bem a atenção o que diz esse versículo. Que nenhuma arma poderá te derrotar, o inimigo pode tentar de todos os lados, mas se você está firme em Deus a certeza da vitória, é garantida!
Se o inimigo quiser te derrotar falando que você é pecador, que você não tem chance por causa dos pecados que você cometeu...lembra ele quem morreu na cruz pelos seus pecados. Jesus já te perdôo, não deixa o inimigo dizer outra coisa. 
Estar com Cristo é vitória na certa!
Creia! Não baixe a cabeça! Vai pra luta! Vai pra guerra!
A vitória é sua! Deus já decretou!
Deus abençoe!





Música do dia: https://youtu.be/e4MNQi7nSzI


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 



Nenhum comentário:

Postar um comentário