sábado, 2 de junho de 2018

Deus não abandona seus filhos


"Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.’ ”
Isaías 41:13

Sabe quando sua vida, muda completamente do dia para noite e você não sabe o que será daí em diante? 
Por isso que eu prego a Palavra de Deus. Quero te mostrar o quanto é perfeito estar na presença do Todo Poderoso! 
Pois é, em quanto o mundo está em desespero com as situações da vida, o crente tem também suas aflições, mas a diferença é servir a Cristo. 
Deus não nos abandona, e ainda nos diz que segurará em nossaa mãos e nos ajuda, não precisamos ter medo.
Estar na presença é viver um mundo de paz, mesmo em meio às aflições.
Não tenha medo do amanhã. Não tenha medo de como você vai fazer ou o que você vai fazer. Deus manda te dizer: Não tenha medo, Eu te ajudo, Eu seguro em tuas mãos e te conduzo no melhor caminho.
Eu estou contigo! Deixa que eu cuido de você! 
Deus abençoe!
Não desanime! O melhor de Deus, ainda está por vir!




Música do dia: https://youtu.be/PazYWwTk4KI


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário