terça-feira, 19 de junho de 2018

Voar como águia!


"mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam."
                                                                                                                         Isaías 40:31


A águia voa durante a tempestade, ela mergulha sobre as nuvens e não teme, ela ultrapassa as nuvens e voa pelo imenso céu azul. Ela é a ave que voa mais alto, e que tem o olhar mais apurado para visualizar a sua presa.
Assim devemos ser nós, diante de Deus, nossa fé deve voar nas mais altar montanhas, onde nada e ninguém chegou, até porque podemos não ter nada (coisas materiais), mas possuindo tudo (Cristo Jesus).
Quem vive debaixo das asas de Deus, recebe novas forças, mesmo estando cansado e desanimado. O Espírito Santo, nos reveste com seu consolo e sua força, para que então, possamos continuar a andar, correr e vencer os nossos obstáculos do dia a dia.
Só a Palavra de Deus, pode aumentar a nossa fé. Peça para o Espírito Santo te ajuda nisso...só Ele para nós ajudar a vencer e a fazer o certo, do modo que agrada à Deus! 
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/xw8N3JfxRZo


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário