sábado, 6 de outubro de 2018

Ah...o amor!



"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele."
1 João 4:16


Deus de Israel, o nosso maravilhoso Senhor e Salvador da nossas vidas, nos ama tanto!
Por mais que sejamos seres tão pequenos e limitados, Ele nos ama, e quer sempre o melhor para nós.
Para demonstrar que somos novas criaturas, precisamos amar, estar sempre pronto para amar o nosso próximo...
É muito fácil amar a nossa família, as pessoas que estão a nossa volta; mas difícil é amar os nossos inimigos, aqueles que nos fazem mal, aqueles que nos machucam, aqueles que só querem o nosso mal...são esses que Deus quer nos ensinar a amar e orar por eles.
É através desses que Deus quer aperfeiçoar o amor DEle em nós. Porque é isso que Deus fez por nós. Nós não somos nada merecedores do amor dEle, porém, é tão grande o amor DEle pela gente, que mesmo errando tanto, mesmo que sejamos pecadores, Ele enviou Seu Único Filho Jesus Cristo para morrer por nós, para que pudéssemos ser perdoados de todos os nossos pecados. Que amor é esse? Não existe esse amor em lugar nenhum. Jesus fez isso por nós.
Impossível alguém dizer que ama a Deus, sem que haja amor ao próximo, porque se eu não amar o meu próximo a quem eu vejo, como vou amar à Deus, a quem eu não vejo?
Deus é amor!
Deus não tem amor, Deus é amor!
Deus nos ama e quer o nos abençoar.
Não vamos perder a essência do amor.
É o maior dos sentimentos!
Deus abençoe!


Música do dia: https://youtu.be/tgs3ux9GPxY


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário