segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Humildade...


Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos.
Filipenses 2:3

Viver o evangelho, é você se negar a muita coisa, como o próprio Cristo disse na Bíblia: “Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.” (Mt 16,24
Negar a si mesmo, significa você abrir mão de muitas coisas que nós fazemos por conta da carne, como querer algo só para vocês, mesmo que prejudiquem outras pessoas.
Ou querer sempre ser melhor do que os outros, sempre se colocar acima das pessoas. Isso vai totalmente diferente daquilo que Cristo fez e nos ensinou a fazer.
Jesus foi humilde, mesmo sendo dono de toda a sua glória, Ele desceu humildemente na terra, sofreu por todo o mundo, não exigiu nada de ninguém, e fez o seu papel para toda a humanidade.
Ou seja, Ele não veio pra impor que Ele seja adorado, e que todos nós devemos ser um robô pra servir Ele. Pelo contrário, Ele deixou o livre arbítrio, e recebe o louvor e adoração daqueles que realmente querem O adorar em espírito e em verdade.
Ele é amoroso, humilde, misericórdioso e sempre pensou na humanidade. 
Quem tem Deus tem tudo!
Seja mais humilde, menos prepotente...que Deus se alegra da sua vida e te exaltará no tempo certo.
Deus abençoe! 




Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=tgs3ux9GPxY&list=RDtgs3ux9GPxY


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário