terça-feira, 23 de outubro de 2018

Crucificado!


“Fui crucificado com Cristo.
Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.
A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”
Gálatas 2:20


Hoje é moda dizer que é crente, mas ser crente é uma outra situação.
Ser crente, significa ser crucificado com Cristo, significa que você morreu para sua vontade carnais, e passou a viver pelo espírito.
Não é fácil ser crente, é fácil falar que é, mas ser é bem difícil.
Hoje mesmo, estava conversando com uma amiga sobre essa situação, em que ela queria viver os sonhos e os planos de Deus, queria viver aquilo que Deus tem para ela.
Com certeza, Deus tem o melhor para ela.
Porém, ela precisa fazer a parte dela...no caso, ela quer casar com um homem de Deus, e tem um moço que ela conheceu que ele falou de orar pra ver se é da vontade de Deus o namoro ou não.
Até aí, tudo ótimo...mas e a parte dela? A parte dela, é negar os outros homens do mundo, que quer ficar em cima dela, ou afastar ela da igreja...ela tem que fechar essa cortina, e olhar para aquilo que Deus tem pra ela.

Ou seja, Deus quer fazer o melhor na nossa vida, mas precisamos fazer a nossa parte e nos entregar para Cristo.

Olha para dentro de si, e verifica...você está vivendo as suas vontades, ou a vontade de Deus?
Ser crente não é fácil...mas o retorno é muito melhor!
É uma vida eterna cheia de paz e amor ao lado do Todo Poderoso!

Deus abençoe!!!



Música do dia: https://youtu.be/f94Z_LFwZ2g


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário