sexta-feira, 8 de março de 2019

Distorção!


Ele escreve da mesma forma em todas as suas cartas, falando nelas destes assuntos. Suas cartas contêm algumas coisas difíceis de entender, as quais os ignorantes e instáveis torcem, como também o fazem com as demais Escrituras, para a própria destruição deles. 
2 Pedro 3:16




Hoje as pessoas distorceram muito a Palavra de Deus.
Sabe aquele negócio: "ahh não é tão assim né...ahh Deus é bom...ahh hoje as coisas mudaram, não é mais desse jeito".
Então, precisamos tomar mais cuidado com aquilo que falamos e fazemos, pois se trata da Palavra de Deus. 
Distorcer uma fofoca, ou alguma coisa do mundo é uma situação, mas agora, distorcer a Palavra de Deus, é muito sério, as consequências podem ser eternas.
Por exemplo, existe muitas igrejas que acreditam que todos vão para o céu, outras acreditam que uma vez salvo, salvo para sempre, e a bíblia não diz isso, não é isso que acontece.
A bíblia diz que o céu é ganho a força: "Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele." Mateus 11:12
Ou seja, você precisa se santificar, orar, se batizar, se consagrar, vencer os pecados, vencer esse mundo, ter um relacionamento com Deus, através de Jesus Cristo. Não é simplesmente todo mundo vai para o céu, porque Deus é bom.
Ah mas hoje em dia é muito difícil de viver uma vida de santidade, é mesmo, não é fácil, mas não é impossível. Viver uma vida de santidade, não significa que você nunca mais vai pecar e que você virou santo, mas sim que você tem os seus pecados, mas que você procura andar o mais certo possível, se livrando dos pecados, tirando fora tudo aquilo que é desagradável aos olhos do Senhor. Até porque Jesus foi o único nessa terra, que não teve pecado algum, porém, morreu por causa do pecado de toda a humanidade.
Então, antes de qualquer distorção da Palavra de Deus, pare, ore e peça ajuda do Espírito Santo, pra que Ele te mostre o que realmente é certo. O melhor de tudo, é o relacionamento entre você e Deus. Você pergunta para Deus, e Ele te responde.
A bíblia precisa ser lida e interpretada pelo Espírito Santo na nossas vidas, e não pelo homem.
O homem é carne, e não consegue entender as coisas do espírito, por isso, precisamos da ajuda do Espírito Santo, mas nos revelar o grande mistério!
Deus te ama...e tem muita coisa que Ele quer te revelar.
Não distorça...peça ajuda ao Espírito Santo!!!
Deus abençoe!!!



Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=OGpyxWR142s


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário