sexta-feira, 22 de março de 2019

Espalhe amor ♡


"Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam..."
Lucas 6:27

Acho que uma das partes mais díficil de ser crente, é esse versículo.
Deus nos ama, e ama a nossa alma, e se nós estamos com Cristo, e vivemos conforme a boa, agradável e perfeita vontade de Deus,
significa que devemos ser igual à Ele, ou seja, amar as pessoas que nos fazem mal, as pessoas que não gostam da gente, as que xingam,
brigam e querem nosso mal.
É fácil quando tudo está a mil maravilhas, e falamos um "eu te amo".
Mas e quando alguém nos fere, machuca a gente, humilha a gente? Eu particularmente, tenho muitaaaa dificuldade nisso.
Deus tem mexido muito comigo nessa parte. Eu tenho meu orgulho ferido, e Deus quer me libertar disso.
Não é fácil, mas Deus está me ajudando a se tornar possível, aquilo que há muitos anos, tem me afrontado!!!
Quando temos problemas com nós mesmo, orgulho, inseguração, ciumes, inveja, amargura, tristeza...tudo isso nos impede de viver aquilo que Deus mais nos pede:
AMAR NOSSO PRÓXIMO, principalmente nossos inimigos.
Precisamos entrar na presença de Deus, e pedir para Ele nos mostrar o que há de errado conosco, para que Ele possa nos tratar e então vivermos
aquilo que Deus têm nos pedido.
É o que Ele tem feito comigo...mostrou que sou orgulha demais e insegura, e isso me impedia (às vezes me impede ainda, mas Deus está me tratando) até mesmo dedizer:
Eu te amo!
Hoje, as coisas começaram a mudar, além de falar eu te amo, Deus tem me tratado a amar as pessoas que eu não sou muito chegado.
E isso não me faz ser santa, me faz ser filha de Deus, que obedece ao Pai, independentemente do que me custe!!!
Deus é tão fiel...que têm me segurado no colo para tudo!!!
Deus é maravilhosooo!!!
Tenha essa experiência também!!!
Deus é tão bom...Jesus é o Príncipe da Paz...a paz que o mundom jamais pode te dar!!!
Deus abençoe!!!
Bom final de semana!!!


Música do dia: https://youtu.be/t4LImTmB7nY


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário