quarta-feira, 27 de março de 2019

o Eu Sou!


Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês". 
Êxodo 3:14


Quando Deus diz: "Eu Sou", essas palavras são muito forte, afinal, ela é atribuída ao próprio Deus. Quando Ele diz isso, significa que Ele é tudo, ou seja, completamento tudo.
Esse tudo seria de uma forma simplificada: Eterno, Supremo, Perfeito, Santo, Fiel, Justo, Misericordioso, Benigno, Onisciente, Onipresente, Onipotente, Imutável, Sábio, Amoroso, Autossuficiente, Paciente, Bom, Compassivo, Soberano, Zeloso, Pleno de Graça, Infinito, Alfa, Ômega, Princípio e Fim, Príncipe da Paz, O Todo Poderoso, Criador dos céus e da terra.
E muito mais...
Tem como achar que alguém pode ir contra Deus?
Nós não somos nada sem Ele, mas também somos tudo com Ele!!!
Deus é fiel, e graças à Ele, que podemos descansar e confiar nEle!
Confiarei naquele que é, que era e que há de vir.

Deus abençoe!!!



Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=CwcYBFyAcj8


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário