segunda-feira, 18 de março de 2019

Filhos.


Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. 
Salmos 127:3


Hoje mesmo eu comentei com uma pessoa, do quanto é difícil ser mãe.
A gente pensa 24h nos filhos. A gente se esforça para dar o melhor e fazer o melhor.
A bíblia diz que os filhos são herança de Deus aqui na terra. Tem gente que tem muita facilidade em ter filhos que nem consegue ver ou perceber que maravilha é ser pai e mãe.
Muitos também não conseguem ter filhos e estão em busca de qualquer coisa para ficar grávida.
Mas o que eu quero mesmo dizer é qual a razão de termos filho.
Primeiro porque filhos são presentes de Deus, independente das aflições em que vivemos. Porém,  muitos se perderam nisso, e inverteu essa condição, de ser bênção e passar a virar maldição. Mas isso é pelo fato de não estarmos de acordo com a Palavra de Deus, o que me leva para a segunda condição.
Bom, segunda condição, é que devemos ensinar nossos filhos na Palavra de Deus. A bíblia diz, ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for adulto, nunca se desviará dele. Ou seja, se seu filho não está condizendo com aquilo que a palavra de Deus fala, que filhos são bênçãos, e tão tem algo errado aí, pode ser que deve ter faltado os ensinamentos da palavra enquanto eram crianças. 
Ah mas eu só conheci a Palavra de Deus, quando eles já eram bem maiores, ou já eram adultos, tudo bem...mas então a sua corrida contra o tempo, é maior ainda, mas Deus é fiel e pode te ajudar com isso, você só precisa continuar em constante oração.
Nunca desistir dos seus filhos.
Na verdade, nós não somos donos deles, porque eles pertencem à Deus, e o próprio Deus quem nos enviou os nossos filhos, para que pudéssemos cuidar, amar, criar, ensinar, educar, proteger e orar por eles.
Deus é maravilhoso, por nos confiar essa missão. É uma missão maravilhosa. É difícil, mas vale muitooooooo a pena. 
É uma delícia ser mamãe e ser papai.
Deus é fiel!!!
Nunca desista do seu filho...ore constantemente por ele.
Mães de joelhos, filhos em pé!
Glória à Deus!
Deus abençoe!
Bom dia!!!



Música do dia: https://youtu.be/4XgpZLRVnW4


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário