segunda-feira, 29 de abril de 2019

Cumprir!!!


Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor". 
Jonas 2:9



Deus tem sido muito bom conosco. Você tem reparado nisso?
Ou tem só visto o lado ruim das coisas?
Porque Deus nunca disse que nos ausentaria de aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, porque Ele nos ajudaria a vencer todas elas.
Precisamos ser mais gratos com o Senhor e com alegria cumprir aquilo que prometemos fazer.
Qual foi a promessa que você fez para Deus? Parra alguma pessoa? Ou até mesmo para você?
Está na hora de cumprir!
Deus honra quem é honesto e cumpri tudo o que promete.
Eu tenho uma promessa que preciso cumprir, estou prestes a cumpri-la, em nome de Jesus!
Estou muito feliz...tudo o que Deus tem feito na minha vida, parece um sonho, mas que sei muitoooooooo bem que é realidade, porque Deus é fiel!
Deus tem sido fiel, você consegue reconhecer isso?
Então seja uma pessoa de Palavra, e que cumpri tudo o que diz...
Deus ama pessoas que são verdadeiras...precisamos aprender a ser assim.
Para sermos semelhante a Ele, precisamos ter o caráter de Deus, e cumprir o que diz, é um dos caráter de Deus, precisamos ser tbm.
Vamos agradecer à Deus, por Ele ser tão bom em nossas vidas!!!
Ele sempre foi fiel e sempre será...precisamos ser também!!!
Deus abençoe!
Boa semana!








Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário