terça-feira, 30 de abril de 2019

Não temas!!!




Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaías 41:10


Esse versículo já fala por si só, mas vou reforçar.. porque está temendo diante dessa situação?
Você confia em Deus?
Então porque fica assim? Com medo? 
Vai em frente!
Deus disse que está com você!
Que Ele te ajudará! 
Deus te fortalecerá!
Fique firme! 
Deus é com você!
Não desanime! 
Deus te abençoe!




Música do dia: https://youtu.be/Ulps4oY2emg



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 



Nenhum comentário:

Postar um comentário