segunda-feira, 22 de abril de 2019

Praticar a justiça, amar a fidelidade e ser humilde!


Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus. 
Miquéias 6:8

O mundo diz que acredita em Deus, até mesmo em Jesus Cristo.
Mas o que o mundo não compreende é que, acreditar em Deus, como diz o ditado, até o diabo acredita, mas viver o que Deus nos exige para sermos semelhantes à Ele, isso o mundo não quer.
O mundo acha que "nada vê", "não tem problema", "Deus não é assim", "Deus vai entender"...
Na verdade Deus deu o livre arbítrio para todo mundo...segue Ele quem quer, Ele não obriga ninguém.
Mas quem quer segui-LO, deve obedecer à Leis dEle...e uma das coisa BÁSICAS são essas:
- praticar a JUSTIÇA (Deus é justo, e para sermos parecidos com Ele, devemos ser também);
- Amar a FIDELIDADE (Ou seja, devemos ser fiel à Ele e não adorar outros deuses, devemos ser fiel também com tudo aquilo que Ele nos deu, com as pessoas que Ele colocou em nossa vida, afinal, ser fiel é um caráter de Deus);
- Andar HUMILDEMENTE (Não adianta, aquele que não se reconhece como pecador, que é soberbo, ou que se acha o maioral, jamais poderá entrar na presença do Deus Vivo, aliás, Deus mesmo com toda sua glória, se fez Homem para nos salvar, nos perdoar, nos amar, como pode queremos ser o maioral?)
Esses são uma das coisas básicas que precisamos ser e viver, para estarmos na presença de Deus.
Não é difícil né?!
Se nós amamos Deus, e Ele é tudo isso (Justiça, Fidelidade e Humildade), nós podemos viver perfeitamente assim tbm!!!
Se esforce...Deus se alegrará com você!!!
Deus te abençoe!!!







Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita!

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário